Miau miau


Ei moçada, tudo bem com vocês? Nico aqui de novo, dessa vem com a blogagem coletiva do Together!! A Shana fez algumas perguntas, e nós deveríamos responder por escrito mesmo, e depois tirar foto, o que foi algo super divertido de fazer! Foi topíssimo mesmo! Aproveitei para fazer algo um pouco minimalista para combinar com esse layout novo do Multiversing! Okok, vamos lá!!


E aqui está!! Ficou surpreendentemente bem organizado? fjdsv Acho que acabo sendo um pouco organizado! Mas só quando tenho tempo para preparar. Minhas anotações de escola e algumas anotações pessoais sobre outros tópicos chegam a ser bem desorganizadas!! Eu fico animado e acabo escrevendo correndo, minha letra não fica nem legível dfsvhjv... Anyway, sem mais demoras, apresento-lhes: minhas respostas!! Aqui tem o link da imagem no tamanho normal se essa aqui tiver ficado pequena demais.


Coloquei as perguntas aqui em baixo!! Respondi tudo na ordem, então acho que deve estar fácil de distinguir tudo!

1 - Escreva seu nome (ou seu nickname, fica a seu critério)
2 - Quantos anos você tem + sua data de nascimento (dd/mm/aaaa)
3 - Escreva o nome e a URL do seu blog
4 - Sua cor favorita!
5 - Escreva: É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã!
6 - Fale 3 coisas que você gosta de comer.
7 - Escreva três palavras que comecem os as letras que você mais gosta
8 - Qual a sua música faovirta (ou a que está ouvindo nesse momento)?
9 - Escreva a fórmula de bhaskara. Sim, é isso mesmo. Go google it!
10 - Escreva uma mensagem para os leitores do seu blog!

Esse post foi muito legal de fazer!! Se você gostou, recomendo se inscrever no projeto do Together, que aí você participa dessas blogagens com temas super bacanas!! Todo mês tem alguma coisa nova. Então, deixo vocês por aqui!! Outro dia eu ainda faço um post mais elaborado!! Minhas provas começaram a pouco tempo, e por causa disso venho andando meio ocupado, então posts menores que nem esse são mais fáceis para mim fdshvbj.. Como sempre, agradeço muito todos os comentários, sério mesmo!!! Vocês me motivam a continuar escrevendo. Até mais! Câmbio, desligo.

9 comentários:

  1. Respostas
    1. nico a tua tag ficou tão organizada que eu estou chorando porque a minha ficou uma bagunça

      Excluir
    2. nico nico nii, eu te indiquei uma tag 💕
      http://folk-potato.blogspot.com.br/2018/05/liebster-award-uma-tag-legal.html

      Excluir
  2. AHHHH VEM SER MEU AMIGO NICO

    Olar quem é viva sempre aparece ( quem é morto tbm hehe )

    AHHHH SUA LETRA É MUITO LINDA. AHHHH QUE LETRA FOFINHA. ( e seu caderno é de quadradinho uhuehue ) então, minhas anotações na aula são O CAOS pq tenho que escrever bem rápido se não eu perco o que a profa. fala. ENTÃO quando eu chego em casa eu passo tudo a limpo... Faço lettering... Tudo direitinho uheuheheuh

    Essa tag é muito dahora. Sempre quis ver a letra das pessoa do mundo blogueiro euihiheuifh

    TÉ MAIS NICOOOOOO

    http://grimoireninesix.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS QUE LETRA LINDA
    eu to morta quero esse adesivo de gatinho para mim

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Nossa, que letra linda a sua!!*-* Estou até com vergonha da minha kkkk~ Eu também amei esse tema que a Shana escolheu, logo postarei o meu também :)
    E boa sorte com provas Nico!!!

    Beijo~~^^

    ResponderExcluir
  5. Olar, 2co shounen! ♥

    Isso no seu caderno é um post-it de gato? Meu deus, que fofo ;u; JASIJSAIJSIAJSIJAIJ

    Sua letra é linda! Um capricho ♥

    Um beijo e um pão de queijo ;*

    ResponderExcluir
  6. Sua letra é um amorzinho que nem você ♥

    ResponderExcluir

oioi oi comment to ur hearts content